+55 (44) 3041.5650
Atendimento Contato direto com a equipe de suporte Início / Atendimento

    SISTEMA DE ATENDIMENTO

    Estamos constantemente investindo na qualidade de atendimento e implementamos a plataforma de atendimento com sistema de abertura e acompanhamento de chamados, que possibilita a abertura de tickets(protocolo) para atendimento, implementações, customizações, suporte técnico, treinamento e visitas in loco.

    Através do canal de atendimento, os usuários, registrarão as solicitações e terão visualmente a gestão das soluções tramitada em cada ticket; além de logar no sistema Redmine para criar o ticket, o usuário poderá enviar e-mail para redmine@jrsistemaspublicos.com.br , nossa plataforma é integrada com e-mail e será gerado ticket; contudo, para gerenciamento das solicitações o usuário precisará logar no sistema Redmine. Ao final de cada atendimento o usuário poderá apontar uma nota de qualidade pelo atendimento recebido.

    TUTORIAL REDMINE


    LIBERAÇÃO DE SENHAS

© 2014 JR Sistemas, Todos os Direitos Reservados

Website desenvolvido por Innovar - Agência Digital | www.agenciainnovar.com.br