CONVITE PARA TREINAMENTO

 

Treinamento: LOA – Elaboração do Orçamento 2011

 

 

Público-alvo: Gestores municipais, vereadores, servidores das áreas de planejamento, contabilidade, finanças, profissionais de organizações governamentais e não-governamentais e demais servidores interessados.

Objetivo: Proporcionar aos participantes do curso a capacitação técnica para elaboração da proposta orçamentária do Poder Executivo e Legislativo Municipal, bem como das entidades da administração indireta e consórcios públicos. O curso ofertado visa proporcionar conhecimentos observando rigorosamente a legislação vigente,  controle das receitas e despesas por fontes de recursos, aplicação mínima nas áreas de ensino, saúde, limites de despesas do Poder Legislativo e ainda será compatível com nos novos critérios definidos pelas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público.

Data(s) e Horário(s): 17/09/2010 e 21/09/2010

 

Nr. máximo de vagas: 14          Nr. mínimo de participantes: 06        Nr. máximo por Cliente: 04

 

Agenda: 09:00 – Início do treinamento

               10:00 – Coofee-break (15 minutos)

               12:00 – Almoço (2h)

               15:00 – Coofee-break (15 minutos)

               17:00 – Encerramento

 

Conteúdo programático: Práticas na Elaboração do Orçamento do Poder Executivo e Legislativo

 

Data limite para a inscrição: 15/09/2010 até as 16:00Hrs.

 

Valor do investimento: R$: 250,00 (Duzentos e Cinqüenta Reais) por participante.

 

Dados bancários: Banco do Brasil S/A.

                               Agência : 0352-2       Conta Corrente : 109015-1

                              Titular : Elotech – Informática e Sistemas Ltda.

 

Estão inclusos: Material Didático (Apostila) , Coffee-break e Almoço

 

 

Observações: Trazer CPU com os Sistemas de Contabilidade e Orçamento Atualizados.

                         Os Computadores devem possuir o OFFICE instalado para a abertura de Planilhas.

 

 

                                       Para baixar a ficha de inscrição  Clique aqui.